segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jogo de Basebol

Basebol



Uploaded with ImageShack.us










O basebol (ou beisebol) (do inglês baseball), é um desporto praticado por duas equipas, que alternadamente ocupam as posições de ataque e defesa. É um desporto muito popular na América do Norte, em alguns países da América Central, no Caribe hispanófono e no Extremo Oriente. Nos Estados Unidos a modalidade é a que atrai mais espectadores aos estádios. O basebol, apresentado a título de modalidade de demonstração em vários Jogos Olímpicos dispersos ao longo do tempo, foi incluído no programa oficial dos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, sendo posteriormente removido a partir de Londres 2012.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Volleyball



Mandar a bola - Espaço;
Movimentar - Setas;
Outras teclas - X,Z, etc.

Imagem da Semana



Uploaded with ImageShack.us


Voleibol é um desporto praticado numa quadra dividida em duas partes por uma rede, possuindo duas equipes de seis jogadores em cada lado. O objectivo da modalidade é fazer passar a bola sobre a rede de modo a que esta toque no chão dentro da quadra adversária, ao mesmo tempo que se evita que os adversários consigam fazer o mesmo.
A equipa de Voleibol é constituída por 12 jogadores: 6 jogadores efectivos ; 6 jogadores suplentes…

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jogo de Snooker



Jogos Online - nJogos.pt

Desporto da semana (Snooker)



Uploaded with ImageShack.us


Snooker é um jogo de mesa, utilizando taco e bolas, praticado no Brasil e em todo o mundo,inventado em 1875 na Grã-Bretanha. Neste jogo dois adversários tentam colocar num dos seis buracos da mesa as bolas coloridas (não brancas) na sequência definida pelas regras. Pode ser jogado individualmente ou em dupla. Numa mesa de 2,84 m X 1,42 m (medida brasileira), são colocadas oito bolas, com pontuação de 1 (vermelha) a 7 (preta) mais a bola branca.